Header Ads

Filme 'O Bairro' foi o 6º mais visto nos cinema na primeira semana


Nos primeiros 4 dias de exibição (5ª a Domingo), o filme português protagonizado por Maria João Bastos, foi o 6º mais visto pelos espectadores. 'O Bairro', escrito por Francisco Moita Flores, que mais tarde será emitido como série televisiva na TVI, já teve cerca de 5 mil espectadores nas salas de cinema, segundo os dados do Instituto do Cinema e do Audiovisual.

 'O Bairro - Filme' foi o 6º filme mais visionado entre 5ª e domingo da última semana. Com 4 mil 944 espectadores, o filme estreado a 27 de Junho, regista uma receita bruta de mais de 25 mil euros, durante esses dias.

Protagonizada por Maria João Bastos e Paulo Pires, o elenco conta ainda com inúmeras caras bem conhecidas dos portugueses. Afonso Pimentel, Carloto Cotta, Sara Santos, Julie Sergeant, Virgilio Castelo, João Lagarto, Joana Ribeiro,  Rui Unas, entre outros, fazem parte deste policial de acção num bairro problemático.



O filme português teve assim mais espectadores nesses quatro dias que o 'Velocidade Furiosa 6' (4.810 espectadores) e 'A Ressaca Parte III' (2.804 espectadores), apesar de terem completado um mês de exibição.


Sara Santos, actual concorrente do reality show 'Big Brother VIP', é uma das actrizes do elenco do filme. Recorde-se que a casa mais famosa do país teve a oportunidade de ver a ante-estreia do filme, numa sessão de cinema, exibida pelo Big Brother na noite de dia 26 de Junho.

O filme 'O Bairro' estará nos cinemas até ao final de Verão. A distribuição é da responsabilidade da ZON Lusomundo.

Posteriormente, 'O Bairro' será exibido enquanto série televisiva na TVI. Desconhece-se a data de estreia nos ecrãs televisivos.