Conhecida a causa de morte do protagonista de 'Glee'
Numa autópsia que decorreu num curto espaço de tempo, as conclusões já foram divulgadas. Segundo o Departamento de Polícia de Vancouver, a autópsia constatou que havia heroína e álcool no sangue do ator que morreu este sábado, 13. «Nós temos agora a causa da morte no trágico caso de Cory Monteith e esta foi causada pela mistura de drogas envolvendo principalmente heroína e álcool», disse a legista Barbara McLintock, através de comunicado.
Estas são as conclusões preliminares da autópsia conduzida pelo British Columbia Coroner’s Office, no Canadá. Foi essa combinação letal de drogas que retirou a vida ao ator de Glee, aos 31 anos, uma revelação chocante que apanha os fãs completamente de surpresa. O Departamento de Polícia de Vancouver acrescentou que, a este ponto, não há qualquer evidência que sugira que a morte de Monteith tenha sido mais que «um trágico acidente» e que as investigações prosseguem, não havendo mais informação disponível por agora.
Recorde-se que o ator de Glee foi encontrado morto num quarto de hotel em Vancouver e tinha já, desde 2011 confessado os problemas que vinha tendo com as drogas. Cory Monteith revelou que desde a adolescência tomava «qualquer coisa, o máximo possível» e confessando que «tinha um problema sério». Contudo, depois de ter entrado numa clínica de reabilitação, em abril de 2013, o ator não conseguiu resistir e padeceu de um mal que já o vinha atormentando há anos.
Anteriormente, já havia sido revelado pelas autoridades que estavam a investigar o sucedido que não havia sinais visíveis de violência no quarto de hotel onde Cory Monteith foi encontrado já sem vida, sendo que na noite de sábado para domingo o ator foi para o quarto sozinho.
Comente esta notícia