Header Ads

Conheça os últimos convidados do "5 Para a Meia-Noite"

 

Termina na próxima sexta-feira a atual temporada do "5 Para a Meia-Noite". Em direto do Optimus Alive, os cinco apresentadores do talk-show da RTP1 - Luís Filipe Borges, Pedro Fernandes, Zé Pedro Vasconcelos, Nuno Markl e Nilton - despedem-se dos espetadores. Até lá, é tempo de receberem uma série de convidados, na semana em que o verbo é "zarpar".

Na edição de hoje, Nuno Markl vai compor o sofá do 5 Para a Meia Noite com o cantor Nel Monteiro, a realizadora Maria José Silva, o argumentista João Quadros e ainda a atuação da banda Os Azeitonas.

Amanhã, o "Pacheco" convida a cartomante Zila Nair, o humorista Eduardo Madeira e Hugo Veiga, o criativo publicitário responsável pela campanha da Dove que obteve o Leão de Ouro em Cannes.

A fechar a semana e a 7ª serie do 5 para a Meia Noite, Nilton vai "Zapar" em grande, em directo, do recinto do Optimus Alive, no marítimo de Algés, com os anfitriões do festival: Álvaro Covões da Everything Is New e o presidente da Câmara de Oeiras, Paulo Vistas, entre outras figuras que por lá andarem.