Header Ads

Conheça os novos concorrentes de "Splash!" depois das 4 desistências (Act.)

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZ-uaGaGLXBVGr81jGSjn9WgLBHYq-6wOiXsQhSmKCgltQBpXNFampZFi1o1s7qM5MT1vJfw9sUWf722wCLWTxb1lksEh6XYlzNo_acyPZpiGwPBnPkXp_wsC8MGPPFFtpDOo0wH5L0fo/s320/Splash.jpg

Depois de Raquel Tavares, mais três concorrentes foram obrigados a desistir da 2ª edição de "Splash! Celebridades". Sofia Arruda, Bastet Cabeleira e Rúben Rua já não fazem parte do programa da SIC.

A atriz de "Super Pai" está fora da primeira eliminatória da segunda temporada do programa, depois da lesão sofrida no primeiro treino agravar-se. Para a substituir, a SIC conta com a apresentadora Patrícia Henrique.

620- Patricia Henrique.jpg http://sic.sapo.pt/Programas/splash/2013/07/02/sofia-arruda.jpg/ALTERNATES/w620/

Patrícia Henrique começou a sua carreira como bailarina, participando nos mais conhecidos programas de televisão, em diversos eventos e espetáculos. Posteriormente foi também apresentadora de programas na SIC como Quando o Telefone Toca e Todos em Linha.


Também a bailarina Bastet Cabeleira desistiu do concurso da SIC. "Há dois meses fui mãe e tive uma cesariana complicada. Sentia-me bem fisicamente e achava que podia saltar, mas o treinador aconselhou-me a não avançar. Foi perentório e achei por bem não correr riscos desnecessários", contou ao jornal Correio da Manhã. 

 http://sic.sapo.pt/Programas/splash/2013/07/02/bastet-cabeleira.jpg/ALTERNATES/w620/620-João Sotto Mayor.jpg
No seu lugar, vai saltar João Sotto Mayor, empresário na área da restauração, que já recebido diversos prémios na modalidade de freestyle bartending. Está muito ligado ao desporto, sendo praticante de Wakeboard, Snowboard, Surf e Mergulho. É marido de Isabel Figueira.

Foi apontada como uma das novas concorrentes do "Splash!" mas agora, a fadista Raquel Tavares foi obrigada a desistir do programa da SIC. “Fui operada à coluna há três anos, depois de ter feito uma hérnia discal no concurso Dança Comigo, da RTP, e não seria bom para a minha coluna concorrer a este programa”, diz a fadista.

 http://imgs.sapo.pt/fama/2011/legacy/media/fotogalerias2/fotog795/img1.jpg  http://www.pcp.pt/joomla/images/stories/festaavante/festa2007/artistas/raquel-tavares.jpg

Mónica Sofia irá substitui-la. A ex-cantora e modelo tem 32 anos. Casada com o manequim Rubim, têm uma filha de dez meses, Mia, e um restaurante na zona de Loures, o Clube Divinal.

Finalmente, Rúben Rua também está fora do programa da estação. O modelo contraiu dengue durante uma passagem por Angola. Apesar de já ter saído do hospital ainda se encontra debilitado pelo que não deverá  juntar-se aos restantes concorrentes.
http://imageshack.us/a/img20/2818/8674j.jpg  http://imgs.sapo.pt/fama/2011/frontend/images/f_img_2dd075a5482ef97db5b2fade69786c28.jpg

 Para o substituir, a SIC chamou o modelo Rubim Fonseca, DJ, empresário e modelo.