Header Ads

Conheça as personagens de "À Minha Maneira"


Já são conhecidas algumas personagens da nova produção da TVI dedicada aos mais novos, com o título provisório "À Minha Maneira". O site Zapping TV revelou esta semana, em primeira mão, as personagens e os atores que a interpretam. Em baixo, apresentamos a informação divulgada pelo site.


Leila (Ailiny Marques) é a melhor amiga de Carolina (Mia Rose), uma rapariga que vem para Portugal estudar Design de Moda e que acaba por ficar a viver com a cantora. Leila é patriotista e defende ao máximo Angola e os angolanos, ela vive com algum luxo e nunca se desliga da moda.

Menino mimado e rico, Tomás (Francisco Garcia)  é engatatão típico que não perde de vista um rabo de saia mas que sempre teve um fascínio especial por Carolina. Amigo da vida boémia, adora mostrar que consegue o que quer.

Já  Iolanda (Marta Andrino) é uma rapariga que sonha com o estrelato na música, já teve vários projetos na música mas não consegue vingar apesar de se achar uma estrela. Vive uma amizade colorida com Pedro que faz parte da sua equipa musical.

Rodolfo (Frederico Amaral) é açoreano e vem para a capital. É uma personagem cómica, conhecido pelos amigos como Rena, o jovem vem estudar Multimédia e tem o sonho de fazer um filme, estratégia que usa para tentar conquistar raparigas, apesar de não conseguir. É um jovem que tenta ser o mais sociável possível apesar de ser um grande trapalhão.


Jessica (Diana Nicolau) e Ruben (David Henriques) formam uma dupla inseparável de amigos que vivem do mundo do crime e assaltos. As primeiras vítimas serão Carolina e Leila. Adoram viver no Limbo e não têm medo das consequências desde que tenham dinheiro para sobreviver.


Dulce Madeira (Carla Andrino) será casada com Fernando, e os dois são os pais de Carolina e David. No início da história o casal estará em Luanda, a viver em casa dos pais de Leila com o objetivo de conseguir uma vida melhor e ainda conseguir pagar as dívidas da família. No entanto a tarefa não será cumprida e o casal acaba por regressar a Portugal algum tempo depois.

Mara (Patrícia Tavares) é uma grande amiga de Carolina. Ela é dona de um bar de praia em conjunto com o marido (Pedro Górgia). Vive uma vida regrada e a pensar nos outros. Amiga do seu amigo, Mara não rejeita ninguém e não perde uma oportunidade de meter a conversa com Carolina em dia. O seu bar é o ponto de encontro dos jovens.


Arrinson (João Bonneville) é um brasileiro colega de casa de Leila, Rodolfo e Carolina. O jovem é completamente apaixonado por Tatiana, uma jovem obsessiva. Trapalhão, o rapaz tem um bom coração e deixa-se levar pelos encantos de Cristina.

Cristina (Sara Barros Leitão) vem de Trás-os-Montes para a capital. A jovem tinha arrendado casa a um senhora, mas quando chegou ela estava morta. Sem ninguém acaba por se juntar ao grupo de Rena, Leila e Arrinson e mudam-se todos para casa de Carolina. A jovem nunca viu o mar, viveu sempre fechada na sua aldeia e viu a sua vinda para a aldeia como uma escapatória.