Header Ads

Conheça os primeiros 3 finalistas do "BB Vip"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2UiSod6b58k6zkCEg_GpPU9v6V6_ZpfIZVNLhxccGmLBk4jPS_omy9_Iu-dD6gdq-PwrGcLvRakE-No_lMqaB0otjJPKFP74FLY2-RMdBjuEhAuWxjFbI6XKZyzEsAV06QfQJmThv4zM/s200/BBVip.jpg 

Na última noite de nomeações, os concorrentes tiveram oportunidade de se despedir das famosas ardósias, com as meninas a nomear os rapazes e os rapazes as meninas. Tino de Rans, Mafalda Teixeira e Flávio Furtado são os nomeados. Desta forma, Sara Santos, Pedro Guedes e Kelly Baron já são finalistas.

Com os votos de Mafalda Teixeira e Sara Santos, Tino de Rans foi o primeiro nomeado da noite, seguido de Mafalda, que ficou automaticamente nomeada com os votos de Flávio Furtado, Pedro Guedes e Tino.

As nomeações continuaram no Confessionário e começaram com Pedro a nomear Flávio. O concorrente falou sobre a sua entrada na antecâmara do jardim, quando pensava que Kelly tinha sido expulsa e garantiu que não se passou nada debaixo do edredão.

Sara nomeou Pedro, justificando que não conseguia nomear Kelly nem Flávio. Sobre a possibilidade de ter acontecido algo entre Pedro e Kelly, a concorrente não quis acreditar que a «barraca tivesse abanado».

Flávio Furtado, Mafalda Teixeira e Tino de Rans são os últimos nomeados

Flávio não conseguiu nomear Sara nem Pedro e nomeou Kelly. O concorrente falou de Tino e disse: «o Tino entrou cá com o propósito de nos tirar do sério». Afirmou, no entanto, que gosta muito do concorrente de Rans.

«O meu voto vai para Flávio, apesar de ele ser um homem de se tirar o chapéu», disse Kelly no Confessionário. A concorrente falou sobre a noite que passou a sós com Pedro, no Barracão e disse ter ficado muito nervosa quando pensava que tinha sido expulsa.

Em conversa com Teresa Guilherme, Tino confessou que queria uma final com representantes de Portugal, Brasil e Cabo Verde. No entanto, Pedro não é esse representante. Entre Flávio e Pedro, Tino escolheu nomear o modelo.

Mafalda confessou que já estava à espera de ser nomeada com Tino. Flávio foi a escolha da namorada de Kapinha que deu como justificação os momentos de confrontos de ideias que teve com o cronista.

Teresa Guilherme voltou a ligar à Casa. Estava encontrado não só o terceiro e último nomeado da noite, Flávio, como também já eram conhecidos os primeiros finalistas do Big Brother VIP: Sara, Pedro e Kelly.