Header Ads

Cinha Jardim já saiu do "Big Brother Vip"

 https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/970093_539750009394039_1047420659_n.png

Foi durante o Extra do "Big Brother Vip" que Cinha Jardim e Pedro Ramos e Ramos abandonaram a casa. Durante 24h, os dois concorrentes reviveram a experiência de participar num reality-show.  Recorde-se que Cinha Jardim foi concorrente do 'Big Brother Famosos 1', em 2002, tendo mais tarde participado no reality show da TVI 'Quinta das Celebridades' juntamente com Pedro Ramos e Ramos.
 
Era para ser mais um momento de interacção e algumas partidas entre os visitantes e os concorrentes da casa mais vigiada do país. Esta noite, Cinha Jardim e Pedro Ramos e Ramos eram as figuras famosas a entrar no 'Big Brother VIP', tal como já tinha acontecido anteriormente com Cristina Ferreira, João Paulo Rodrigues, Fátima Lopes ou Alexandra Lencastre.

No entanto, inesperadamente, Cinha decidiu permanecer dentro do reality show gerando alguma confusão durante o direto com Teresa Guilherme. A conhecida figura do social levou juntamente para a casa a sua cadela "Juanita" e a pequena porca de estimação "Pepa".

A produção do programa, também ela apanhada de surpresa, pela insistência de Cinha Jardim em ficar na casa, pediu a Teresa Guilherme que perguntasse uma vez mais a Cinha e a Pedro Ramos e Ramos, se queriam mesmo ficar dentro da casa. Após as respostas afirmativas de ambos, a Endemol deu o aval e os dois convidados permaneceram dentro da casa durante um dia.