Big Brother VIP foi o programa mais mencionado online
Os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest evidenciam que o Big Brother VIP é o programa de Tv sobre o qual os portugueses mais comentários tecem nas redes sociais, dizendo bem, ou mal.
O programa de sucesso da TVI está no topo dos programas de televisão com maior número de menções no Facebook, Twitter, Blogs, Foruns, Youtube e Notícias RSS.
Entre 1 e 30 de Junho, o programa obteve 7487 menções, um valor muito acima do registado por Splash! Celebridades, que obteve 1692 menções.
Morangos com Açucar, Querida Júlia e Casa dos Segredos completam a lista dos 5 programas de Tv mais mencionados online durante o mês de Junho. O facto de alguns destes programas não estarem em grelha actualmente mas manterem-se na mente dos utilizadores das redes sociais é também um indicador da sua relevância.
Já no que diz respeito à interação com estes programas nas suas páginas de Facebook, o Gosto Disto ocupa a primeira posição deste mês, com um post de dia 24 que obteve cera de 4000 likes. A segunda posição é ocupada por um post de Alta Definição de dia 1 de Junho, que recolheu mais de 3000 likes e, a terceira por um post de Querida Júlia, que obteve perto de 2500 likes.
Fonte: Marktest
O programa de sucesso da TVI está no topo dos programas de televisão com maior número de menções no Facebook, Twitter, Blogs, Foruns, Youtube e Notícias RSS.
Entre 1 e 30 de Junho, o programa obteve 7487 menções, um valor muito acima do registado por Splash! Celebridades, que obteve 1692 menções.
Morangos com Açucar, Querida Júlia e Casa dos Segredos completam a lista dos 5 programas de Tv mais mencionados online durante o mês de Junho. O facto de alguns destes programas não estarem em grelha actualmente mas manterem-se na mente dos utilizadores das redes sociais é também um indicador da sua relevância.
Já no que diz respeito à interação com estes programas nas suas páginas de Facebook, o Gosto Disto ocupa a primeira posição deste mês, com um post de dia 24 que obteve cera de 4000 likes. A segunda posição é ocupada por um post de Alta Definição de dia 1 de Junho, que recolheu mais de 3000 likes e, a terceira por um post de Querida Júlia, que obteve perto de 2500 likes.
Fonte: Marktest
Comente esta notícia