Header Ads

TVI quer Joana Solnado na nova novela 'Belmonte'

Depois de ainda hoje termos avançado mais alguns nomes, vindos de 'Doida por Ti', chega agora a informação que a TVI quer o regresso ao canal de Joana Solnado na novela novela 'Belmonte'.

A atriz que está ausente de forma regular do pequeno ecrã desde “Sentimentos”, tendo feito uma pequena participação em “Remédio Santo”, mas desde então tem estado afastada da ficção. Ao contrário do que foi avançado, Joana Solnado pode vir a ser a protagonista de “Hijos del Monte”, ou “Belmonte” (nome de trabalho).

Confrontada pela Noticias TV, a atriz confessou já sentir saudades das telenovelas: «Há sempre saudade de voltar à televisão e a representar. Há sempre vontade de voltar a criar, mas tudo depende do projeto da personagem» e avança: «A Plural Enterteinment contactou a minha agência dizendo que tinha uma proposta para me fazer. Mas não tive nenhum contacto com a TVI. Nada está definido.»

Apesar de não confirmar a sua presença nesta produção, fonte da Plural revelou: « A Joana [Solnado] vai voltar à TVI na nova novela.» Com isto, Joana Solnado e Paulo Pires serão os protagonistas de nova produção que estreia em horário nobre.

A nova produção poderá então juntar Paulo Pires e Joana Solnado no mesmo ecrã e como protagonistas, cabendo a Helena Laureano a grandes vilãs da história. Paula del Monte (Joana Solnado) aparece na história para receber a sua parte da herança. Esta mulher quer recuperar o que lhe pertence por direito, mesmo que nada tenha feito ao longo da sua vida para o merecer. O ressentimento e o facto de ter sido ignorada pela sua família paterna move-a de forma incansável. O que está por detrás das motivações de Paula está a mãe (papel entregue a Helena Laureano). Também para Helena Laureano é um regresso à TVI, depois de “Flor do Mar”.

As gravações da nova novela da TVI arrancam já no próximo mês e esta é a adaptação de “Hijos del Monte”.