TVI prepara novo programa de apanhados com Eiró
Depois de revelado o novo 'Dança Comigo' com Cristina Ferreira, a substituir já no próximo mês o Big Brother, e de um novo programa de entretenimento ao estilo 'Salve-se Quem Puder', chega agora a notícia de mais uma novidade. A TVI está a preparar um novo programa de apanhados.
Os novos apanhados são uma aposta para
breve e vai ter famosos a apanhar os mais distraídos. Apesar de
inicialmente apontado para a presentação de 'The Boxing Glove' ou estilo
'Salve-se Quem Puder', Nuno Eiró é afinal a cara da nova aposta nos
apanhados.
A revelação da intenção da TVI em voltar a produzir apanhados, veio de uma das caras mais conhecidas do formato, Nuno Graciano, que se estreou na TVI com um programa do género.
Na sua página pessoal no Facebook, o apresentador da CMTV adiantou:
Dizem-me que a TVI vai começar a fazer apanhados. Boa. Fico contente. Como já várias vezes aqui disse, tenho bons amigos por lá e também na SIC.
Aliás faço aqui comentários a enaltecer o seu bom trabalho. Mas atenção, “vips” a apanharem pessoas comuns??? Assim não vale, já fiz na SIC com o meu amigo Nuno Eiró!!!
Inventem qualquer coisa de novo, vá lá… Grande “Cem Maldades” na CMTV, já está a dar que falar :)
O “Gosto Disto!” (SIC) e o “Feitos ao Bife” (RTP1) vão assim passar a ter concorrência direta uma vez que a estação de Queluz está a produzir um programa de apanhados que vai colocá-lo no horário nobre de sábado.
Toy e Marisa Cruz são duas das estrelas já envolvidas nas gravações das situações de apanhados que os espectadores vão poder ver a partir de 27 de Julho, segundo adianta a revista Notícias TV desta semana. Os famosos protagonizam apenas alguns gags. Os atores anónimos são os responsáveis pelo resto das partidas, como por exemplo um casal de idosos que vai andar pelas ruas em situações insólitas com o intuito de surpreender quem passa.
Este programa marca o regresso de Nuno Eiró ao género apanhados, depois de já ter co-apresentado, ao lado de Nuno Graciano, 'Flagrante Delírio', na SIC.
Comente esta notícia