Header Ads

São José Correia: "A SIC melhorou bastante"

 http://sites.euroimpala.pt/cache/bin/XPQUQowXX128997pNpAsNJhx9ZKU.jpg

São José Correia, em entrevista à Notícias TV, revela a sua opinião sobre a ficção da SIC. Segundo a atriz de "Mundo ao Contrário", as novelas da estação de Carnaxide têm melhorado bastante. "A SIC melhorou bastante e acho que a TVI tem de tomar atenção", alerta São José Correia.
 
"Não estou muito atenta, mas sei que têm tido belíssimas audiências com Dancin' Days e também com a Avenida Brasil. De vez em quando faço zapping, mas não acompanho. Mas acho ótimo que a SIC tenha audiência porque isso exige muito mais de toda a gente. Se a SIC está a ter audiências é porque as pessoas se interessam pelos seus produtos, independentemente se é um remake ou uma novela brasileira", revela a atriz.

O facto de "Mundo ao Contrário" ser exibida já perto da meia-noite parece não preocupar a atriz. "A questão do horário a mim não me perturba nada, até porque quando a novela estreou já sabíamos que seria exibida no segundo horário", confessa a "Amélia" da trama da TVI.

São José Correia mostrou-se ainda com saudades de trabalhar em produções escritas por Rui Vilhena. "Tenho saudades dos textos dele. Há dias estava a ver a novela Ninguém como Tu e ouvi esta frase brilhante: 'Depois do futebol quem tem mais adeptos é a inveja.' Isto é maravilhoso, tem um sentido de humor extraordinário. Não sei por onde ele anda, mas espero que volte", remata a atriz.