RTP e TVI podem regressar à CAEM

O objetivo era de entregarem «uma lista de três ou quatro pontos que querem que sejam verificados no funcionamento do painel de audimetria da GfK», afirma o responsável à publicação da Cofina.
Ao CM, fonte próxima da RTP confirmou os contactos com a CAEM. Porém, as pretensões da estação pública ficaram em segredo.A mesma fonte manifesta a vontade de que «tudo fará para encontrar uma solução comum a todos os intervenientes do processo, dentro do espírito de autorregulação»
E que essa mesma «responda com clareza e transparência às necessidades do mercado». Segundo a edição deste domingo da referida publicação, não deverão avançar com uma apresentação de uma lista conjunta, mas Casanova acredita que os irá receber num tempo não muito longínquo.
«Após a sua análise, acreditando que se trata de uma lista sensata, reuniremos com as televisões para validar esses pontos», e acrescenta que a GfK «está disposta a aceitar qualquer decisão que a CAEM tome a partir da análise a pedido dos canais».Relembre-se que esta rutura com a CAEM aconteceu no dia 6 de maio.
Comente esta notícia