Header Ads

Rita Ribeiro desiste de 'Splash! Celebridades'

A atriz Rita Ribeiro que integrava o lote de 24 celebridades desafiadas a saltar de uma prancha para a piscina no novo concurso da SIC, Splash! Celebridades, anunciou ontem a desistência do formato.

Na sua página oficial do Facebook, a atriz que dá vida a Gisela Campelo na novela da TVI, Doida Por Ti, publicou que iria deixar o programa da SIC prematuramente.

«Já não vou participar nos mergulhos do Splash!!Eu não estou sujeita a outras leis senão as de Deus!!!!!Tenho pena, mas é o que é!!!!», escreveu.

Já hoje em declarações ao DN fala de problemas de saúde, do qual não quer falar: «Tomei a decisão depois de ter mostrado os meus exames aos treinadores e eles aconselharam-me a não participar», disse Rita Ribeiro ao jornal, acrescentando «Não é nada de grave, eu não estou doente, atenção. É uma coisa que não me permite fazer acrobacias nem desportos radicais», frisa.

Recorde-se que Rita Ribeiro compunha o terceiro grupo de famosos a saltar para as piscinas do Jamor no próximo domingo, juntamente com Alexandre da Silva, Cristina Areia, Filipa Gonçalves, Filipe Gaidão, José Moutinho, Liliana Aguiar e Rui Porto Nunes.

Rita Ribeiro torna-se a segunda concorrente a desistir do concurso apresentado por Júlia Pinheiro e Rui Unas.