José Carlos Pereira perde exclusividade TVI mas mantem privilégios
José Carlos Pereira viu chegar ao fim o contrato de exclusividade com a TVI em Dezembro, mas, garante o próprio ao Diário de Notícias que não sentiu a diferença. Com uma participação especial na novela 'Destinos Cruzados' já em antena, o actor prepara-se para uma nova personagem, mas antes sonha com um mês de férias no Algarve.
Rosto habitual das novelas da TVI, José Carlos Pereira não "escapou" à não renovação do contrato de exclusividade que o ligava à estação de Queluz de Baixo. O ator garante ao DN que na prática pouco mudou, até porque continua a manter uma "relação familiar" com a TVI. "Cada projeto que acabei, meteram-me logo noutro. Continuo a ter uma relação muito privilegiada nesse sentido, de muitos anos. A minha relação com a estação já passa o cordial, é muito familiar", explica.
A interpretar a personagem Afonso na novela Destinos Cruzados, José Carlos Pereira prepara-se para abraçar um novo projeto de ficção na antena do canal. "O Afonso é uma personagem mais pequena, não tem tanta incidência, o que me permite ter mais tempo, ir ao ginásio e à praia. Agora a próxima personagem será maior, mas ainda não posso adiantar muito. Já fui contactado para o próximo projeto, mas não sei se vamos chegar a acordo", esclarece.
José Carlos Pereira, recorde-se, foi uma das estrelas da TVI que, no último domingo, aceitou participar na gala do 'Big Brother VIP'. Esteve dentro da casa por meia hora, na companhia de Alexandra Lencastre.
Comente esta notícia