Header Ads

Jorge Gabriel: "Quero sempre mais e mais a nível profissional"

http://www.lux.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13246467/420

Jorge Gabriel revelou estar contente com o projeto "Aqui Portugal", que apresenta aos sábados à tarde com Sónia Araújo, mas conta que nunca está totalmente satisfeito a nível profissional. "Nunca podemos dizer que estamos satisfeitos com as audiências do que for. Só nos podemos sentir repletos se um leque de pessoas nos vir", começa por dizer ao Correio da Manhã.

Contudo, há sempre algo a melhorar. "Eu, qualquer que seja o resultado que consiga obter, nunca estou suficientemente satisfeito. Quero sempre mais e mais a nível profissional", remata. O apresentador foi a cara das manhãs da estação até ao final de 2012, altura em que "Praça da Alegria" mudou de formato e passou do centro de produção do Porto para Lisboa.

Na altura, gerou-se alguma polémica em volta desta decisão, algo que parece ter já sido ultrapassado por Jorge Gabriel, e adianta que "como em qualquer momento da carreira de um apresentador de televisão, há alguns programas que nos marcam mais do que outros", e uma vez que a "Praça da Alegria" ocupou 11 da sua vida "seria sempre uma despedida emotiva. Choque é ficar desempregado", adiantou à revista Flash.

Com o "Aqui Portugal", Jorge garante que continua a ser acarinhado pelos telespetadores. "Estamos a receber uma ótima reação do público. Andamos a percorrer o País e a mostrar aquilo que de melhor Portugal dispõe. Eu e a Sónia estamos muito satisfeitos", garante.

Apesar disso, o regresso aos concursos em horário nobre é uma opção que não põe de parte. "Eu adoro trabalhar, estou no meio profissional de que gosto e os desafios estão imediatamente na próxima curva. Eu, como dizia há uns anos um anúncio, não nego à partida um desafio que desconheço. Concursos, porque não? É um dos formatos onde me sinto muito à vontade", conclui.