Header Ads

João Baião gostava de entrar em telenovela

http://www.zapping-tv.com/wp-content/uploads/2013/01/Jo%C3%A3o-Bai%C3%A3o.jpg

O apresentador da "Praça da Alegria" revelou à edição desta semana da TV Guia o desejo de trabalhar numa telenovela, como ator. João Baião, um dos apresentadores mais populares em Portugal, revelou ainda que já recebeu um convite.

"Eu tive há um tempo um convite para uma novela… e adorava! E participei numa das primeiras telenovelas que acabaram por passar para série, que foi o "Ricardino e Marta", mas neste momento é mesmo impossível, porque não tenho tempo. Estou com o teatro e com o programa, mas gostava de na televisão fazer mais coisas como ator", contou.

O vencedor do Troféu TV7Dias para Melhor Apresentador em 2012 contou ainda que está satisfeito e confiante com o seu atual trabalho na RTP1, onde apresenta o programa matinal ao lado de Tânia Ribas de Oliveira. 

O facto de ter sido escolhido para conduzir o especial "Lisboa em Festa" foi também um motivo de orgulho para João Baião. "Sinto-me sempre um privilegiado quando a Direção de Programas da RTP me dá esta responsabilidade e esta prova de confiança, por confiarem no meu trabalho para estar à frente de qualquer projeto, principalmente num destes, como sejam os casamentos de Santo António ou as Marchas. Confiarem-me este trabalho é um grande privilégio", rematou.