Header Ads

"Feitos ao Bife 2" já tem concorrentes confirmados

 

A estreia de "Feitos ao Bife 2" acontece já no Sábado, às 22h00, em direto na RTP1. Contudo, só agora estão a ser confirmados os nomes dos novos concorrentes do programa, que na nova temporada será apresentado por Vasco Palmeirim.

Até agora, Paulo Vintém, Carla Salgueiro, Ana Guiomar e Mané Ribeiro,  já confirmaram a sua presença na gala de Sábado, sendo por isso quatro dos seis atores que irão revelar o talento escondido na área da música, da dança, do humor, e até um ou outro talento fora do comum.
 

Helena Laureano foi outro dos nomes apontados, mas ainda não foi confirmado. Já Pedro Alves foi convidado para a nova temporada mas teve que recusar, por motivos profissionais. "Com muita pena minha não pude aceitar o convite. O programa é em direto e não dava para conjugar a minha agenda com a do João Paulo", disse o ator à edição desta semana da TV7 Dias.

Para a nova temporada também o leque de jurados muda completamente, e até agora apenas se sabe que Pepê Rapazote será um dos elementos. Ao júri cabe a tarefa de comentar, avaliar e escolher qual a melhor performance da noite. 


Algumas provas do programa são ensaiadas e há outras em que os concorrentes não sabem o que vai acontecer. E mesmo nas provas previamente ensaiadas, os atores poderão ter de lidar com situações inesperadas. Não sabem o que poderá eventualmente acontecer. Apenas sabem que não podem parar. 

"Feitos ao Bife" assume-se como uma competição saudável, cheia de constante diversão onde, no final, um será o grande vencedor.  Na grande final será eleito o vencedor que doará o prémio a uma instituição de solidariedade social da sua escolha.