Em 'Doida por Ti': Beto salva Eduarda de ser atropelada
Na novela das 19 horas da TVI, Eduarda escapa por pouco de ser atropela. Tudo porque Beto continua a seguir a sua ex-namorada e acaba por lhe salvar a vida.
O rececionista continua a seguir a ex-namorada e atira-a ao chão quando esta atravessa a estrada sem olhar, impedindo que seja atropelada.
Marília e Preciosa conversam à porta do prédio sobre a doença que suspeitam que Eduarda tem. O carro de Nando está estacionado alguns metros mais à frente e o cozinheiro apita insistentemente para que Beto desça de uma vez por todas.
Por sua vez, Eduarda vem a correr do prédio para também apanhar a boleia para o hotel, mas é intercetada por um carro que quase a atropela.
Nesse preciso momento, Beto, que ia a sair do prédio, agarra em Eduarda, atirando-a para o chão.
Todos assistem àquele quase atropelamento e dirigem -se rapidamente para os dois. Beto continua em cima de Eduarda, apesar desta já lhe ter pedido que a largue.
O jovem confirma à assistência presente que ela está segura e que não vai permitir que nada de mal lhe aconteça. A filha de Marília fica cada vez mais furiosa, pois ainda se lembra da traição e grita irritada.
Vanessa pede-lhe que tenha calma. Todos pensam que foi uma nova tentativa de suicídio e olham-na com grande estupefação. Eduarda desiste de tentar explicar o que se passou, afirmando que vai de transportes para o trabalho.
Comente esta notícia