Header Ads

Doença afasta Lourdes Norberto de "Destinos Cruzados"

TVI

A substituir Eunice Muñoz no papel de Maria Helena, Lourdes Norberto viu-se obrigada a afastar-se temporariamente da trama da TVI. A veterana atriz sofreu uma infeção renal. 

«Estou doente, tive uma infeção renal, o que foi chato, porque há três anos que não fazia nada, e agora que trabalho fiquei doente. E logo eu, que não tenho paciência nenhuma para estar doente. Sempre fui muito ativa, e faz-me confusão estar parada», confessou a atriz à TV Guia. 

Para além das preocupações relacionadas com a doença, Lourdes está apreensiva pela situação que advém do facto, sendo a segunda atriz no mesmo papel a sofrer uma doença durante as gravações. «Já fui substituir a Eunice, agora substituírem-me a mim também era muito chato. Já entrei a meio da novela e estou a gostar do papel.» 

A revista perguntou ainda a Lourdes Norberto se achava que o papel estava amaldiçoado. «Ai meu Deus! Não me diga isso! Mas, realmente é verdade quem faz as personagens da Maria Helena já teve duas doenças, a minha e a da Eunice. Mas, infelizmente, a da Eunice é mais grave», adianta a triz que tem vindo a gravar as «horas que me mandam, porque estão atrasados com as gravações.»