Header Ads

Débora Ghira não estará em "Ambição"

http://i3.ytimg.com/vi/lKshXot69Mo/0.jpg

Afastada dos ecrãs desde 2011, depois de dar vida a Sheila na novela da SIC, Laços de Sangue, Débora Ghira avança agora à TV Guia algumas declarações sobre a situação e as falsas promessas de Gabriela Sobral.

Questionada acerca da sua possível participação na nova trama da estação da autoria de Pedro Lopes, Ambição, que estreia em Setembro, negou qualquer chamada vinda da SIC e, por isso, não fará parte do elenco.

Numa entrevista concedida à referida revista, a atriz confessa sentir-se enganada pela estação que a trouxe de volta à televisão, muito devido a falsas promessas por parte de Gabriela Sobral, diretora de produção nacional.

«Depois da novela, fiquei confusa, pois a Gabriela Sobral quando foi para a SIC, disse-me que gostava muito do meu trabalho e que estava a contar comigo para as próximas produções», afirma.

Sem ter participado nas últimas duas novelas realizadas pelo canal, sente com tristeza que já não é mais necessária, apesar do enorme sucesso da sua última personagem.

«Mais tarde, quando lhe perguntei se tinha algo para mim, respondeu-me que tinha muitas meninas da minha idade para pôr a trabalhar. Já passaram mais de três produções e eu nunca trabalhei, por isso, acho que percebi o que isso quer dizer…» disse à revista.