Header Ads

Conheça o nome provisório e novidades da nova série juvenil da TVI

Depois da confirmação oficial, feita por Luís Esparteiro, da preparação de uma nova série juvenil para a TVI, chegam agora mais novidades. A série que nada terá a ver com 'Morangos com Açúcar' e que irá substituir 'Doida por Ti', às 19h, tem agora como nome provisório 'À Minha Maneira'.

Francisco Garcia
Com estreia agendada para Setembro, as gravações arrancaram a 15 de Julho e os únicos nomes conhecidos são Francisco Garcia, João Arrais (protagonista de “Portal do Tempo”) e Francisco Gomes (“Remédio Santo”).

Ausente da televisão portuguesa desde 2008, Francisco Garcia está de regresso à ficção. Depois de ter apresentado o “Disney Kids”durante 4 anos ao lado de Carolina Patrocinio, o jovem ator e apresentador foi para Espanha trabalhar para o Disney Channel.

5 anos depois de sair da SIC, Francisco Garcia parece ter ganho um papel na nova série juvenil da TVI: «Vou regressar, mas só posso dizer que estou muito contente porque será uma grande oportunidade e porque estou de volta a Portugal», conta à Noticias TV.

Intitulada inicialmente por 'Glee à Portuguesa', mais tarde por 'Gloss', a Noticias TV revela que o projeto já teve ainda o nome de 'Mil à Hora', sendo agora tratada por 'À Minha Maneira'.