Header Ads

Conheça 5 dos novos concorrentes de "Splash!"

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZ-uaGaGLXBVGr81jGSjn9WgLBHYq-6wOiXsQhSmKCgltQBpXNFampZFi1o1s7qM5MT1vJfw9sUWf722wCLWTxb1lksEh6XYlzNo_acyPZpiGwPBnPkXp_wsC8MGPPFFtpDOo0wH5L0fo/s320/Splash.jpg
 
Estreia no dia 7 de Julho a 2ª temporada de "Splash! Celebridades" e a Notícias TV descobriu cinco dos novos concorrentes do programa apresentado por Júlia Pinheiro e Rui Unas.

http://sic.sapo.pt/NR/rdonlyres/FF5DD56F-5AC4-4A07-9F92-A34D13A536FB/290152/umavidanormal.jpgJoão Cajuda (como já havíamos notíciado), Cláudia Jacques, Walter Carvalho, o ex-futebolista Fábio Paim e o ator Paulo Azevedo são os novos concorrentes de "Splash!". 
 
Relembre-se que Paulo participou na novela "Podia Acabar o Mundo" e promete emocionar público com a sua história de vida, uma vez que lutou contra todos os preconceitos por ter nascido sem pernas nem braços.
 

Nesta nova edição, reduzida a 3 semanas, a mecânica altera-se e em vez de eliminatórias existem apenas duas semi-finais (a 7 e 14 de Julho) e em cada uma delas salta um grupo de oito participantes. Depois, a 21 de Julho, realiza-se a final com 4 concorrentes escolhidos de cada semi-final.

Amanhã, Júlia Pinheiro revela os três últimos finalistas da primeira edição de "Splash! Celebridades", juntando-se aos já eleitos Jorge Pina, Ricardo Guedes e Rui Barros. O programa de amanhã conta ainda com João Manzarra, que vai saltar da prancha, numa participação especial.