Header Ads

Canal TV do Sporting adiado por reestruturação


O Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, vai efectuar uma profunda reestruturação no modelo do projecto para a televisão do clube, o que ditará o adiamento do arranque do canal, previsto para Agosto de 2013.

Segundo fonte oficial ouvida junto do clube de Alvalade, adiantada pelo jornal Correio da Manhã, a actual direcção considerou que o projecto elaborado por Godinho Lopes e Rui Paulo Figueiredo, anteriores responsáveis do clube leonino «não era viável».

À publicação, a mesma fonte explicou que, ao contrário do que estava previsto no modelo anterior, «o canal não vai ficar integrado na Sporting COM», empresa criada pela direcção do antigo líder que reúne todo o universo de comunicação do clube, que segundo o jornal poderá vir a ser extinta, caso a actual direcção não considere a empresa rentável.

Ao Correio da Manhã a fonte contactada garantiu que o «canal vai ser uma realidade o quanto antes», ainda que não estejam definidos prazos para o arranque das emissões. «Neste momento,existem outras prioridades», assegurou. Segundo apurou o diário, o clube terá ainda avançado para a rescisão de contrato com alguns dos funcionários da Sporting COM.