Adelaide de Sousa sem trabalho em televisão
A atriz e apresentadora viu chegar ao fim o programa "Entre Nós", da SIC Mulher. No entanto, sem trabalho no meia diz continua a ter “muita coisa para fazer”. Vai dedicar mais tempo ao projeto "Guerreiras", que atua na área do cancro da mama.
Terminadas as gravações do programa que apresentava na estação de Carnaxide desde 2010, Adelaide confessa: “Estive na SIC Mulher até recentemente. Entretanto, o 'Entre Nós' acabou. Continuo a fazer a voz do canal, que é uma coisa de que gosto imenso, mas tirando isso, em televisão, nada.”
Quanto ao facto de ainda não terem surgido convites, mostra-se compreensiva: “Esta não é uma boa altura para novas coisas. Talvez mais perto de setembro, que é quando as coisas costumam acontecer.”
Com mais disponibilidade, a apresentadora e atriz diz que vai dedicar-se a projetos pessoais que quer concretizar “há muito tempo” e irá entregar-se mais à iniciativa "Guerreiras", que tem desenvolvido com o marido, Tracy Richardson. “É um projeto que, neste momento, existe apenas como página de Facebook. Estabelece a ponte entre o público e as pessoas que trabalham na área do cancro da mama, desde os médicos até aos enfermeiros, psicólogos e mulheres sobreviventes, devidamente treinadas como voluntárias para darem apoio a outras mulheres.”
Adelaide de Sousa tem também a pretensão de publicar um livro de testemunhos da doença, ainda este ano.
Comente esta notícia