Header Ads

TVI vai apostar em sequela de 'MCA' ao estilo de 'Glee'

http://blogs.independent.co.uk/wp-content/uploads/2013/02/glee.jpg

Depois do termino da série juvenil 'Morangos com Açúcar', vários rumores e declarações de responsáveis garantiram que um projeto idêntico podia ser retomado a médio prazo. E parece que vai mesmo acontecer. A TVI já está a preparar uma sequela juvenil de 'Morangos' desta vez ao estilo da série internacional 'Glee'.

A produção, à semelhança da série internacional, irá centrar-se à volta da música e a Plural já anda à procura de jovens talentosos. Fonte da Plural revela à Telenovelas que os castings começaram a ser realizados recentemente: «Foram cirúrgicos, pois o objetivo é encontrar gente com novo talento, que se adeque a personagens muito concretas».

E acrescenta: «Agora, vamos escolher o elenco, pois a TVI pretende arrancar com as gravações muito em breve». Música, caras bonitas e muito talento são os ingredientes da nova série juvenil que a TVI está a preparar. Entre os nomes de possíveis actores e cantores estão alguns dos participaram no programa 'Ídolos' da SIC.

Carolina Torres, João Seilá, Gonçalo Dias – todos eles ligados à música – e os mais novos Henrique Gil (Dancin' Days) e Francisco Gomes (Remédio Santo) são outros possíveis nomes para a série. Todos eles estão a fazer workshops e poderão ser alguns dos escolhidos para o Glee à portuguesa.