"Splash! Celebridades" vai promover uma grande campanha
No âmbito do lançamento do novo programa de prime time, ‘Splash! Celebridades’, a SIC preparou uma campanha, que não se esgota no ecrã, mas conta com vários meios above e below the line com o objetivo de gerar notoriedade para mais uma produção de sucesso.
O conceito da campanha, com a assinatura “O Mergulho das Estrelas”, assenta sobre entreter, divertir e superar desafios, combinando momentos de muita emoção e nervosismo com saltos surpreendentes.
Para além de múpis e outdoors a nível nacional, rádio, televisão, imprensa, com enfoque nos principais jornais diários no dia de estreia, a campanha conta ainda com ações inovadoras.
A primeira delas será o Roadshow Splash: durante esta semana a mascote do programa vai estar a percorrer o país com o objetivo de desafiar os portugueses a descobrir o ‘Pato’, juntar os amigos, tirar uma fotografia e enviar para splashcelebridades@sic.pt . Aquele que reunir mais amigos ganha a oportunidade de ir ver o programa em direto no Jamor. No que toca à ''localização'' do Pato: este arranca no Porto já amanhã, seguindo para Coimbra no dia 23, Lisboa no dia 24 e terminando em Faro no dia 25 de maio.
Boias, pés de pato, óculos de mergulhador, braçadeiras, toucas, barbatanas e muito mais são os adereços que os participantes podem escolher para fazer a sua melhor pose de mergulho num colchão insuflável. O salto é registado em foto, congelando assim a pose. Os participantes recebem um crachá do programa como brinde de participação. E podem ainda guardar, partilhar, taggar a sua foto na página de Facebook ou site do programa.
Ainda em homenagem à mascote do programa haverá algumas posições especiais de outdoor em Lisboa e Porto que terão o ‘Pato’ montado na estrutura em 3D.
‘Splash Celebridades’ tem ainda uma forte presença na Internet, com uma campanha online de layers, banners e pre rolls, dinamização do Site e Facebook, nomeadamente, com a oferta de entradas para assistir ao programa em direto no Complexo do Jamor, e-mailing direto, envio de newsletter’s, atendimento ao telespectador, presença em app’s mobile.
Comente esta notícia