Plural Entertainment adopta nova estratégia internacional
A Plural Entertainment, produtora do grupo Media Capital, que em Portugal se destaca pela ficção transmitida pela TVI e em Espanha na área de entretenimento vai adoptar uma nova estrutura e modelo organizativo com vista ao crescimento internacional.
Sendo uma das maiores e das mais importantes produtoras da Península Ibérica, a Plural avança em comunicado institucional, que brevemente e ”no sentido de promover o crescimento das empresas que compõe o universo Plural”, estabelecer-se-á uma nova estrutura organizativa, que garantirá a optimização dos recursos entre a Plural Portugal e a homóloga espanhola.
Como consequência, ocorrerão alterações nos principais cargos que irão compor esta nova estrutura, com nomes que já são relativamente conhecidos pelos espectadores dos dois países. Nathalie Garcia ficará a cargo da Direção Geral da Plural, ao lado de Luís Esparteiro, que se mantém como Diretor de conteúdos e ficção.
Ainda acerca dos principais elementos, Daniel Arnez ocupar-se-à da Direção de operações e produção e os restantes diretores das áreas não mencionadas, manter-se-ão nos respectivos cargos.
Espera-se assim uma nova organização orientada em torno de uma estratégia internacional comum.
Comente esta notícia