Iva Lamarão vê em Júlia Pinheiro uma inspiração
Licenciada em Bioquímica, e mestre na mesma área, Iva Lamarão admite que sempre teve «muita curiosidade relativamente ao mundo televisivo». A apresentadora da SIC, contou como chegou ao pequeno ecrã e a inspiração noutros apresentadores.
«Nunca vi a televisão como uma possibilidade de profissão, o que quer dizer que nunca vivi isto como uma obsessão ou um objetivo fixo. Acabou por acontecer», conta a jovem à revista Flash. «Formei numa área que sempre me interessou, mas que a vida acabou por me levar para um caminho, a televisão, que também me seduziu desde miúda», explica.
Promovida a apresentadora regular do programa Fama Show, onde já colaborava como repórter, a comunicadora garante que tal mudança não muda nada e assegura que «dedicação ao programa sempre foi de 100 por cento».
Na SIC desde o início da carreira, Iva Lamarão mostra-se agradecida à estação, que diz não lhe fartar oportunidades. «Reconheço isso e agradeço todas as oportunidades de trabalho que tenho tido», e assegura: «Estou na SIC e sou muito feliz na SIC. Nem se justifica estar a falar das outras estações», garante à publicação.
Quanto aos colegas que serve de inspiração na profissão, a apresentadora destaca os apresentadores da SIC com quem trabalha mais de perto. «Há muitas pessoas que são uma referência para mim e cujo trabalho admiro. Posso referir a Júlia Pinheiro, que tem uma carreira brilhante, e o Daniel Oliveira, que é uma fonte de criatividade e muito pró-activo», elogia.
Comente esta notícia