Header Ads

Daniela Ruah: "Fico felicíssima com as audiências [de NCIS:LA]"

http://quinto-canal.com/wp-content/uploads/2012/06/Daniela-Ruah.jpg

Série NCIS: LA que conta com a participação da atriz portuguesa é a terceira mais vista da temporada nos EUA. Ao Diário de Notícias Ruah - que faz parte do elenco desde 2009 - explica êxito da trama policial.

«Fico felicíssima por ver os resultados das nossas audiências. Mas não fico surpreendida. Não só acompanhamos as audiências semanalmente ao longo da época, como acredito muito na qualidade da série», reage em declarações exclusivas ao Diário de Notícias a atriz Daniela Ruah, depois da série de que é protagonista ser indicada como a terceira com maior audiência nos EUA.

A estrela portuguesa, que na trama policial dá vida à agente Kensi Blye, defende com "unhas e dentes" a série. E considera que «o que prende os espectadores são os relacionamentos criados entre as personagens».

«Fazemos parte de um grande grupo de séries policiais, logo é importante tentar sobressair. Na série há amizade, potencial romance, tensão, companheirismo. Acho também que os nossos argumentistas equilibram bem o drama, a comédia e ação. É uma série completa, apropriada para quase toda as idades», elogia ao DN a atriz, que integra o elenco desde 2009.

A viver em Los Angeles, EUA, Daniela Ruah soma motivos para sorrir. Aos 29 anos, acaba de renovar contrato com a cadeia de televisão norte-americana CBS. «Sinto-me lindamente na CBS, é uma "casa" que me acolheu muito bem. Estar no elenco fixo de de NCIS - Los Angeles não podia ser mais gratificante. Enquanto atriz é muito desafiante porque em todas as cenas tenho novos desafios, novas formas de interpretar a Kensi», descreve.

Investigação Criminal: Los Angeles é exibida semanalmente na no canal FOX e aos sábados, às 15h30, na antena da SIC.