Header Ads

Conheça o início da história de "Ambição" (com fotos)

 

As gravações de "Ambição" já começaram, em Moçambique. Rita Blanco e João Reis fora os primeiros atores a gravarem as sequências iniciais da nova novela da SIC. Os dois serão o casal Sofia e Álvaro e, em África, vão viver dias difíceis

Segundo a TV Mais, os atores gravaram dez dias em África. No início da novela, Sofia e o marido Álvaro fogem para África. Depois de ser empresária do calçado, Sofia  torna-se padeira. Álvaro estará presente apenas no início da história, pois acaba-se por se suicidar em Maputo

   Ambição Moçambique

O site Zapping TV adianta que o casal era sócio da empresa de calçado com Laura Aragão (Maria João Luís) e o seu marido, Francisco (Ricardo Carriço). Francisco sofre, entretanto, sofre um acidente a praticar esqui aquático e é-lhe declarada morte cerebral. Laura acaba por aceder à caixa de correio eletrónico do marido e descobre uns emails para Sofia em que Francisco declara o seu amor pela amiga. 

Convencida de que os dois tinham um caso, a implacável Laura manda desligar a máquina que mantém o marido vivo e em seguida arruína a vida de Sofia e Álvaro, que são acusados de desviar uma grande quantia de dinheiro da empresa. O casal, com receio de ser preso preventivamente, ruma então a Moçambique, onde Álvaro viveu a infância e mantém alguns contactos. 

 Distrito de Katembe-24-04-2013 (24).JPG

Em África, este recomeçar da vida do casal não se apresenta nada fácil, já que os dois têm de começar tudo do zero. A empresária sempre teve jeito para o negócio o que a leva, com o seu sócio moçambicano, a abrir uma padaria que, entretanto cresce e transforma-se numa cadeia de lojas e de distribuição.  

  Av-karl Marx Maputo- 23-04-2013 (144).JPG

Álvaro, contudo, não se consegue integrar na comunidade e acaba por não resistir a tanta pressão, o que o leva a cair em depressão e, posteriormente, leva-o ao suicídio. Quando Sofia é finalmente ilibada do crime de que foi acusada, deixa tudo nas mãos do seu sócio e regressa a Portugal, após cumprir 5 longos anos de exílio.

FOTOS: TV MAIS