Header Ads

Cansado da televisão Camilo de Oliveira não prevê regresso

Camilo de Oliveira está longe da televisão desde que acabou a transmissão da série “Camilo, O Presidente” na SIC. Durante a cerimónia de entrega dos Troféus TV7 Dias, confessou à imprensa o seu afastamento.

«Profissionalmente estou muito cansado. Já fiz muita coisa. Foram 60 anos a fazer caretas. Cansei-me. Estou muito, muito cansado. Agora vivo o dolce far niente», esclareceu o ator de 78 anos.

Sem projetos para um futuro próximo e quase a completar 80 anos, Camilo de Oliveira diz-se focado na família. «Estou dedicado à família. Tenho feito milhentas coisas. Passo muito tempo com o meu grande amigo computador, passeio os meus dois cãezinhos, tenho um grupo grande e fiel de bons amigos, vou a festas, batizados, almoçaradas e ainda vou à pesca», explica.