Header Ads

Big Brother Vip: Concorrentes recebem telefonemas do exterior

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2UiSod6b58k6zkCEg_GpPU9v6V6_ZpfIZVNLhxccGmLBk4jPS_omy9_Iu-dD6gdq-PwrGcLvRakE-No_lMqaB0otjJPKFP74FLY2-RMdBjuEhAuWxjFbI6XKZyzEsAV06QfQJmThv4zM/s1600/BBVip.jpg

Marta Melro e Pedro Guedes confessaram aos colegas que receberam telefonemas do exterior, tendo falado com a sua família no confessionário. O facto terá sido mal interpretado por alguns concorrentes que os acusaram de privilégios.

De acordo com os vídeos publicados pelo 'Blog Azul' do Secret Story, que agora acompanha o Big Brother Vip, Marta Melro ontem quis desistir, mas terá sido dissuadida pelo 'Big Brother', tendo ainda recebido um telefonema dos pais. Já Pedro Guedes contou que falou ao telefone com o irmão gémeo, Ricardo.

Numa primeira conversa com Zézé Camarinha, a actriz revelou que falou com o pai nesse mesmo dia e que ele garantiu estar orgulhoso da filha:


Mais tarde, depois das revelações, Flávio Furtado ficou indignado com os privilégios dados à aniversariante, mas depois da discutirem acabam por fazer as pazes. Marta explicou que 'qualquer pessoa' pode ir falar com a família ao confessionário:


Já no caso de Pedro Guedes, a 'confissão' aconteceu a seguir à noite de Nomeações, quando o gémeo disse que recebeu uma chamada telefónica do seu irmão. Na altura, tudo parecia uma brincadeira do concorrente, uma vez que indicou o microfone como se fosse o telemóvel, e riu-se no final. Contudo, e tendo em conta as revelações de Marta, tudo leva a crer que terá mesmo falado com Ricardo: