Header Ads

TVI lidera tarde e noite de domingo

Em dia de estreia de “Mundo ao Contrário”, a nova novela da noite, e da final de “A Tua Cara Não Me é Estranha” a TVI liderou destacadamente as audiências deste domingo. A liderança começou perto das 14 horas e prolongou-se até de madrugada.

Mesmo com um episódio especial de “Dancin’ Days”, para barrar a estreia de 'Mundo ao Contrário' a SIC não conseguiu fazer frente à TVI. Mas a liderança começou logo com Somos Portugal durante toda a tarde.


A TVI esteve ontem com o “Somos Portugal” em Braga com a Festa da Agricultura. A emissão conduzida por Iva Domingues e Nuno Eiró liderou em praticamente toda a sua faixa horária. Ao longo das quase seis horas de duração conquistou 962.5 telespectadores, o que corresponde a 9.9% de rating e 31.7% de share.

Depois era a vez do 'Jornal das 8' vencer destacadamente a concorrência. Como habitualmente com o comentário de Marcelo Rebelo de Sousa, o informativo conduzido por Judite de Sousa foi o 3º programa mais visto do dia, a seguir a Mundo ao Contrário e A Tua Cara não me é Estranha, e registou 16.8% de audiência média e 34.5% share.

O Jornal da Noite da SIC não foi além dos 11.3% de audiência média e 23.2%, enquanto o Telejornal da RTP1 se ficava pelos 4.8% e 10.2% de share.

No final das contas, a TVI ganhou o dia como tem sido habitual.
RTP1 – 9.3%
RTP2 – 1.6%
SIC – 23.4%
TVI – 29.6%
Total CABO – 26.6%
Outros – 9.5%