Header Ads

Teresa Guilherme: "Só espero que ela não meta água"

 

Na TVI, Teresa Guilherme regressa com o "Big Brother Vip". Na SIC, Júlia Pinheiro está de volta ao horário nobre com "Splash". Os dois programas que irão voltar a pôr frente-a-frente as duas caras fortes das duas estações privadas estreiam em breve e os comentários entre apresentadoras parece ter começado.

Depois das várias farpas lançadas entre Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme na altura em que estreou "A Casa dos Segredos 2”, agora foi a vez de Teresa comentar o novo programa da SIC à TV Guia. Contudo, sem levantar grandes polémicas.

"Só espero que ela não meta água para o bem dela", começa por dizer Teresa, fazendo um trocadilho com o formato da SIC, onde vários famosos vão ter de saltar para uma piscina. "Não quero mal-entendidos e depois não quero ser eu a arrancar com a disputa. Porque ela vai haver! Está toda a gente a querer que seja eu a arrancar, mas não vou ser eu", concluiu a cara do BB.

Teresa Guilherme confessa que não está chateada com Júlia e se a visse na rua, cumprimentava-a.. "Pelo meu lado, mal estaria se me fosse a pôr a virar a cara a pessoas que conheço há tantos anos. A Júlia é-me uma pessoa completamente indiferente. É chato dizê-lo, mas é. Se quer saber, até almoçaria ou jantaria com ela na mesma mesa. É-me indiferente. Já fui muito guerreira, muito feroz, mas eu tenho mais a fama do que o proveito.", confessa Teresa que já apresentou "Rosa Choque" ao lado de Júlia, na TVI.