Header Ads

Teresa Guilherme conta algumas regras do 'Big Brother VIP'

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDSfBAXoRluJjY_1XyRWB5mbz6HtYWlMoGnr1Izwaw-mbNkCzzsTADPqjy_T-WZmzxm7pdlOeHE8snjcZ8Ptuhw8jDA_QYuG3WslD2LmmoBON4C_QhTyvedN5TrRUCYXCqLvFz0sL-TJE/s1600/teresaguilhermebigbroteh2.png

Prestes a começar mais uma grande aventura, num programa que bem conhece, Teresa Guilherme está de volta já este domingo à TVI. O novo 'Big Brother VIP'  traz consigo grandes novidades, dez anos depois da última edição do reality show.

 Ao contrário do que aconteceu no “Secret Story – A Casa dos Segredos”, todos os concorrentes vão ter direito a voto semanal, tal como avisa Teresa Guilherme à TV 7 Dias: «As pessoas vão perceber que o conceito é diferente e têm de se lembrar que não há nenhuma Voz e que todos nomeiam todos. Vamos ter aquele filme outra vez das mulheres a nomearem mulheres e das mulheres que votam para expulsar mulher.» 

As terças-feiras continuam a ser protagonizadas pelas grandes nomeações, mas nem tudo vai ser diferente à “Casa dos Segredos”: «Há uma regra que permite entrarem novos concorrentes a meio. As galas de nomeações à terça-feira também podem ser de expulsão. Pode haver o caso de haver dupla expulsão para entrar um novo concorrente», explica a apresentadora que promete uma edição pouco polémica.

Para o “Big Brother VIP” está prometida uma «estreia muito anormal», com «ligações aos antigos “Big Brother Famosos”.»