Header Ads

Temas fortes marcam presença em 'Mundo ao Contrário'

A novela novela da TVI estreia-se já este domingo,  antes da grande final de A Tua Cara Não Me É Estranha 3, mas ao contrário do que tem sido habitual será exibida na segundo horário da noite para gerar "fidelização".

Ao invés do que tem acontecido nos últimos anos, a TVI decidiu estrear Mundo ao Contrário, "no segundo horário da noite", após Destinos Cruzados, e vai concorrer diretamente com Avenida Brasil (SIC) a partir de segunda-feira.

"A história que tem um leque de atores indiscutível, mas saliento Diogo Infante, não porque esteja a menosprezar os outros, mas ele esteve connosco há 11 anos atrás e este é o seu regresso", começou por dizer Luís Cunha Velho, diretor-geral da TVI. Um regresso que foi recebido com agrado por parte do ator. "Está a ser muito divertido. Estou a gostar muito", afirmou.

Tráfico de droga, cenas de sexo ousadas e corrupção são alguns dos temas controversos que justificam o horário escolhido para esta nova produção, como destacou Sara Barradas. "Pela primeira vez temos a certeza de que vai passar num horário específico e isso deixou-nos arriscar um bocadinho mais. Não é uma novela das 21.00 e isso permitiu-nos apostar em temas como a droga e o sexo", frisou.

Já Margarida Marinho, a Constança de Mundo ao Contrário, destaca o realismo da história. "Ela é uma mulher rica que vai perder tudo. Esta novela é a realidade, podia ter acontecido a qualquer um. E a TVI está a criar alguma diferença na grelha, mantendo o horário de Destinos Cruzados, ou seja, vai haver uma novidade que se chama fidelização", salientou.

Do elenco fazem ainda parte Miguel Guilherme, Paula Neves, Pedro Barroso, São José Correia, Nuno Melo, Manuela Maria e Rui Mendes, entre muitos outros.