Header Ads

"Super Pai" chega ao fim amanhã na TVI Ficção

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMWi2Jo5ddd1fz9h4PUU4uqZV1xCNmeKrd-Cv-FrDOKZ3xH5-ESqimR7w_UiKZU2nzvc8nZyzu7OmeBa3BBz3t4hZ_k916rs3ocyki_2MwI4VIk4vBSqKemwxD2Rl_vTESylyTOkniaDA/s1600/superpaida2.gif

Está a chegar ao fim, na TV Ficção, a reposição da série portuguesa "Super Pai". Ao longo de 174 episódios, Vasco, Isabel, Clarinha, Carmo e Camila fizeram a delícia de miúdos e graúdos, que acompanharam as aventuras de uma das famílias mais marcantes da televisão portuguesa.

Nos episódios de hoje e a amanhã, todos os finais ficarão decididos. Hoje, no capítulo que vai para o ar às 20h, as meninas têm a confirmação do pai de que de facto está gravemente doente. Mais tarde, Joca conta a Dulce o que se passa com Vasco.

Dulce diz a Joca que não concorda com o facto de ser Isabel a ficar com as meninas e diz-lhe vai lutar por ficar com elas. Dulce diz a Isabel que não percebe porque é que esta se vai casar com um homem que não ama! Mas, mais tarde, Joca diz-lhe que Vasco está mesmo apaixonado por Isabel e daí tudo começa a fazer mais sentido.



Vasco é internado. Toda a família o acompanha ao hospital. Quando se prepara para sair do hospital, Vasco reconsidera e acede a fazer a operção, mas diz que antes de ser operado tem que casar com Isabel. Isabel e Vasco casam no hospital na presença das filhas, Joca e Dulce. Logo de seguida Vasco segue para o bloco operatório, deixando todos muito emocionados, pois não sabem se será a última vez que vêm Vasco com vida.

No derradeiro capítulo, que vai para o ar amanhã às 20h, todos estão ansiosos, no hospital à espera que o médico lhes dê alguma notícia. Finalmente, ficam a saber que a operação não só foi um sucesso como como também  tumor foi removido na totalidade, não havendo necessidade de mais tratamentos. 


Isabel telefona a Mariana dizendo que agora que está tudo bem com Vasco e que já pode ir para Paris. Mais tarde, Vasco descobre as intenções de Isabel e fala com Joca. Vasco está triste, pois pensa que Isabel só casou mesmo por dedicação.

Isabel conta às meninas e elas não entendem o porquê daquela decisão. Isabel acaba por confessar que ama Vasco e que não quer que ele fique com ela por obrigação. Na importadora em conversa com Vera, Vasco toma finalmente conhecimento da carta que Mariana escreveu antes de ir para Paris.

Vasco corre para casa, mas já não vai a tempo de apanhar Isabel. Já no aeroporto, Vasco chega atempo de entrar no avião e de dizer a Isabel que a ama. Os dois trocam juras de amor sob o olhar atento dos passageiros e da família, que na pista observa radiante a descolagem do avião.

_________________

Relembre-se que, tal como noticiamos esta semana, na segunda-feira esta produção é substituída por "Bons Vizinhos", a série que irá para o ar no mesmo horário: de segunda a domingo, às 20h.

http://maistvi.com/wp-content/uploads/2013/04/bons-vizinhos.jpeg