Header Ads

'Prós e Contras' volta a ser emitido às segundas-feiras


O canal público anunciou que a partir de dia 8 vai voltar a emitir o espaço de debate às segundas-feiras. Assim, a estreia de 'Nada a Esconder', agendada para esse dia, fica a aguardar nova data.

"Em virtude de alterações de programação na grelha da RTP1, o programa Prós e Contras passa a ser emitido à segunda-feira. Em consequência disso, não terá lugar a estreia do programa Nada a Esconder", lê-se em nota enviada pela estação pública de TV às redações.

Desta forma, o novo espaço conduzido por Sílvia Alberto, que quer mostrar o lado humano do mundo empresarial e que tinha sido anunciado para se iniciar dia 8, fica a aguardar nova data de estreia. Recorde-se que, entre 2012 e 2013, Prós e Contras perdeu cerca de 30 mil espectadores por semana.

Há cerca de duas semanas, Fátima Campos Ferreira admitiu, em declarações à Notícias TV, que preferia o programa à segunda-feira, mas que cumpria ordens da direçao de Informação. "Obviamente que gostava mais de fazer o Prós e Contras às segundas-feiras, porque é mais fácil fazer e montar o programa, mas eu cumpro as ordens e, por mim, está tudo bem. O meu gosto pessoal, neste caso, não existe", disse na altura a jornalista.