Header Ads

Novos nomes apontados para entrar no 'Big Brother VIP'

Faltam menos de três semanas para a estreia de Big Brother VIP, mais precisamente no dia 21 deste mês. Teresa Guilherme prepara-se para conduzir o reality show que terá vários famosos fechados na Casa mais vigiado do país.

Depois de terem sido avançados os nomes de Marco Borges, Marta Cardoso, Telmo Ferreira, Fanny Rodrigues, João Mota, Adelaide Ferreira, Toy, Gisela Serrano e José Castelo Branco, há mais nomes a serem avançados esta semana.

Zezé Camarinha é um dos nomes avançados pela TV Guia Novelas. «Perguntaram-me se estava disponível e eu disse que sim. Mas ainda temos de chegar a um acordo. Vou, mas por pouco tempo. Tenho uma casa aberta, a gelataria e o comboio turístico…Não estou para estar a ganhar de um lado e perder do outro», contou à revista o galã algarvio.

Para o empresário o timing não é correto, no entanto, não fecha a porta ao convite da estação de Queluz de Baixo: «Se fosse Inverno não havia problema, podia ficar na casa o tempo todo. Mas esta altura é complicada. E já se sabe como é com os negócios patrão fora…feriado na loja», brincou. Questionado sobre os seus companheiros que lhe farão companhia na casa mais vigiada do país Zezé diz desconhecer os nomes mas avança com alguns palpites. «Gostava que fosse o Jel, dos Homens da Luta. Mas não conheço ninguém. Sei que o sr.Fernando é um fala-barato,mas também não o conheço, nem à filha», diz.

Ansioso pela estreia, lançou ainda elogios à apresentadora. «Adoro a Teresa! Tenho muito respeito, carinho e admiração por ela. É uma excelente pessoa.», e acrescenta: «Se fosse a Júlia Pinheiro é que era pior. Os nossos feitios chocam, pois somos do mesmo signo»,conta.

Também, outra figura do set7 aparece apontada: Paula Bobone. «Seria divertidíssimo, apesar de eu ser uma pessoa discreta, modesta e sem escândalos. Caso entre, vou exercer as minhas funções de professora, pedagoga e assessora de imagem. E, claro, impor a ordem.», disse Paula Bobone ao Sapo Fama.

Outro dos nomes avançados agora é o de Carolina Salgado. A ex-companheira de Pinto da Costa pode estar a um passo de entrar no Big Brother VIP. «De momento não estou disponível para falar nesse assunto.», disse Carolina, não confirmando, nem desmentindo o eventual convite.

Para além de Paula Bobone e Carolina Salgado, também os nomes de Flávio Furtado, Kapinha e Raquel Henriques são apontados para entrarem no reality show.