Header Ads

José Fidalgo: “Não tenho problemas em tirar a roupa"

http://sic.sapo.pt/Programas/dancinDays2012/fotos/2012/12/06/img_1460.jpg/ALTERNATES/w612h468/

O actor que dá vida a Hugo em "Dancin Days" revelou esta semana à revista TV Mais estar bastante à vontade, no que toca à exposição do seu corpo. Na novela da noite da SIC, o actor de 33 anos, tem protagonizado algumas cenas em tronco nu. A situação não é complicada para o actor, que a considera como ossos do ofício. 

“Não tenho problemas em tirar a roupa, desde que seja em situações que qualquer um de nós a tiraria. É tudo em prol do trabalho, não é com vontade de mostrar”, justifica. 

josé fidalgo.JPGDesde jovem que o Hugo de “Dancin’ Days” faz desporto e há cerca de dois anos começou uma dieta e um treino físico que o colocam à vontade na hora de tirar a camisola. “Quando me surgiu o convite para fazer a segunda capa de uma revista masculina pensei que gostava me me aprimorar. Comecei então a fazer algo que nunca tinha feito antes: uma dieta alimentar e um plano rigoroso de exercícios.” 

José Fidalgo já terminou a dieta mas diz que ficou “viciado” no ginásio. “Treino todos os dias e aos sábados quando estou no Porto faço uma hora de cross fit [repetição de exercícios cardio e musculares]  e outra de TRX [treino em suspensão]”. Desde que descobriu este treino. José Fidalgo deixou de fumar e ganhou nova energia. 

Para a mulher do actor, a empresária Fernanda Marinho, não há ciúmes quando o vê desfilar. “Já sei que ele é muito assediado. É sinal que tive bom gosto”, disse recentemente.  

Fonte: TV Mais