Header Ads

Filomena Cautela apresenta "Agora" na RTP2

 http://cdn.controlinveste.pt/storage/DN/2011/big/ng1417768.jpg?type=big&pos=0

Está a chegar à RTP2 um novo programa cultural apresentado por Filomena Cautela. Longe do canal público desde 2011, depois de deixara apresentação do "5 Para a Meia-Noite", a actriz e apresentadora regressa com este novo magazine.

"Será o novo magazine cultural da RTP. Sempre foi o que quis fazer desde que comecei a fazer televisão, é um sonho tornado realidade", começa por dizer Filomena  Diário de Notícias. O programa irá chamar-se "Agora"."Quero que o formato corra bem, acho que vai revolucionar um bocadinho a ideia que se tem de cultura do nosso país. O mote do programa é falar de cultura e de arte de uma forma acessível, direta, estimulante e efervescente", disse.

A estreia está prevista para domingo, dia 28 de abril, este que é um formato original, da autoria da apresentadora. "Fui eu que o propus e juntamente com a direção de programas fizemos um estudo do que podia ser", começa por diz. "Quero fazer com que as pessoas percebam que a cultura não é aborrecida e que o teatro é bom, que muda mentalidades, sociedades e que nos pode tirar da crise", concluiu.