Header Ads

Discussão com apresentador faz Dias Ferreira abandonar em direto 'O Dia Seguinte'

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsZf17qclmNoJGEqC2v72PH73jZkkfkb_crrFIcwZGLBJvYDblUOJkzS_eD2nmT7wL98UeTBesq05ldrVWYPgW6zaNIqy_jG2BRhQG9KuEiNbaJ3bbasyyXNpZSVSVZnoCKpH-FXSi5Ybn/s400/dias+ferreira.jpg

Uma discussão acesa com o jornalista do programa da SIC Notícias levou o comentador desportivo a sair a meio da emissão desta noite do programa 'O Dia Seguinte'. Em causa, uma troca de palavras mais acesa, que começou pela chamada de atenção de Paulo Garcia pela má postura do comentador afeto ao Sporting, que virou as costas enquanto falava Rui Gomes da Silva – comentador residente do Benfica - falava.

Durante a discussão, o ex-presidente da Assembleia-Geral dos leões disse não gostar de Paulo Garcia, que perante as tentativas para este se manter atento ao debate desportivo, acabou por também dizer que não gostaria do comentador desportivo.

Este comentário, tomado por Dias Ferreira como ofensivo, motivou a saída deste em direto do estúdio do programa.


Não é a primeira vez que Dias Ferreira ameaça abandonar o leque de comentadores de «O Dia Seguinte». No início de Março  depois uma discussão com Rui Gomes da Silva, admitiu, em declarações ao Correio da Manhã, que ponderava a saída do espaço, dizendo que «Não me revejo naquilo. Já não tenho idade para estar a aturar miúdos».