Header Ads

Conheça a nova casa do "Big Brother" (com fotos)


Estreia no dia 21 de Abril, Domingo, a nova edição do reality-show mais famoso do mundo. As obras na nova casa do "Big Brother VIP" continuam a todo o vapor. Como já foi noticiado pelo nosso site, os famosos não vão estar todos juntos no mesmo espaço, uns viverão no paraíso e outros no inferno.

A TV Mais desta semana mostra uma série de imagens da casa do Big Brother no Reino Unido. Além da parte principal, repleta de luxos e regalias, existirá um novo ambiente: um anexo escuro e sem condições para onde serão enviados metade dos concorrentes. Quem aí estiver terá de viver, por exemplo, sem cama ou chuveiro e terá de comer as sobras dos colegas que vivem na casa luxuosa.

reality-tv-cbb-2013-day-8-ryan-2.jpgspeidi-in-dr.jpg

Neste novo formato, os habitantes do anexo permanecerão ali até ordens contrárias e a distribuição dos concorrentes nos dois espaços sofrerá alterações a qualquer momento. Inicialmente, serão os dois primeiros famosos a entrar na casa que terão a responsabilidade de escolher o destinos dos colegas.

Os outros, depois de serem apresentados no estúdio da Venda do Pinheiro, entram na casa em duplas: um deles irá para a casa outro para o anexo. Segundo a edição inglesa, deverá ainda entrar no programa um casal (verdadeiro) que poderá ficar separado. Esta competição promete testar a resistência humana como nunca antes sucedeu.

Veja mais algumas imagens da casa da versão inglesa do "Big Brother Vip":
big brother uk.jpg
big brother uk.jpg 
1_03_01_13_9_47_37.jpg 
cbbhouse_jan2013_bedroom.jpg 
1_03_01_13_9_48_04.jpg