Header Ads

"Vale Tudo" desta semana recebe 4 convidados


O "Vale Tudo" desta semana conta com quatro convidados especiais, ao contrário do que tem vindo a acontecer nas últimas semanas. Desta vez, João Manzarra recebe no seu programa os atores Joaquim Nicolau, André Nunes, Madalena Brandão e Cleia Almeida.

A estes juntam-se quatro membros do elenco fixo: Custódia Gallego, Inês Castel-Branco, Rui Unas e César Mourão. No Facebook, os fãs do programa já esperam pela emissão desta noite, e mostram o seu favoritismo por alguns dos atores residentes.

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/300097_471313626273755_2038105980_n.jpg

Um dos fãs do "Vale Tudo" no Facebook escreveu: "César Mourão e Rui Unas são uma dupla infalível para arrancar risadas e me fazer chorar de rir! Os dois deveriam estar presentes no Vale Tudo TODOS os domingos! Também gosto da competitividade da Inês Castel-Branco, ela consegue ser bem divertida com seus pequenos "pitis". Já a Custódia Gallego foi uma grande descoberta: boa atriz e bastante carismática", revela na página do programa.

Outro dos leitores, afirma que"Inês, Unas e César são garantia de bom programa! O resto logo se vê! É sempre uma caixinha de surpresas, mas acho que o Nicolau vai brilhar!"

Em relação aos novos convidados, há quem também comente a sua participação"César Mourão e Rui Unas vão proporcionar momentos de muitas gargalhadas!!! André Nunes, Joaquim Nicolau e Madalena Brandão têm perfil para participar no programa! Estou ansiosa por ver a Cleia Almeida a enfrentar os desafios... Tenho expectativa que ela vai resolver as situações com facilidade e com sentido de humor!!!"

 Veja o resultado final em direto, hoje à noite, na SIC