Header Ads

Cristina Ferreira continua a ser muito desejada pela SIC

Cristina Ferreira é um nome cada vez mais falado na SIC, com vista a reforçar a equipa de programação na próxima grelha. Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral já convidaram a apresentadora no ano passado, mas Cristina recusou e manteve-se na TVI.

De acordo com a TV Mais, Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral, as duas diretoras da SIC, gostariam muito de a ver novamente por perto. No entanto, o convite só não foi feito, devido à conjuntura económica. «Num ano como este, não podemos fazer contratações. Mas gostava muito de ter a Cristina connosco. Adoro-a, como profissional e como amiga. É uma comunicadora fantástica. Ela é o futuro. Queria muito tê-la, mas não creio que possa ser este ano», disse a anfitriã de Querida Júlia.

Já Gabriela Sobral, diretora de Produção, também demonstra a mesma vontade em ter a apresentadora da concorrência no seu canal. «Seria maravilhoso. Confesso que era uma coisa que me agradava bastante, mas para já não me parece possível».

Apesar de manter contrato com a TVI até 2014, Cristina Ferreira vê com bons olhos uma suposta mudança de canal: «Imagino-me perfeitamente noutro canal. Hoje em dia, já ninguém tem um emprego para a toda a vida, muito menos numa carreira que vive de desafios. Imagino-me em qualquer lado, desde que esteja a fazer o que mais gosto. Agora sou muito querida, muito estimada na TVI. É aqui que estou e agradeço a todos por terem apostado em mim. No futuro, não sei…»

À TV Mais, a apresentadora da TVI garante ainda que tem muito para mostrar: «Pretendo estar por cá muitos mais anos. Têm de me aguetar, até porque quero ter novos desafios, mostrar outras facetas que ainda não mostrei. Não sou só aquilo que veem na manhã e à noite», explica Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira continua a ser um dos grandes desejos da SIC para reforçar o daytime da estação, e se tal acontecesse, Cristina deveria assumir a apresentação de um talk show nas tardes retirando Conceição Lino do 'Boa Tarde'. Além disso, esta contratação seria um duro golpe na rival TVI, que perdia uma das maiores cara femininas do canal, e desfazia a dupla de sucesso, com Manuel Luís Goucha, das manhãs no Você na TV.