Header Ads

"A Bíblia" será emitida ao final da noite

 

Estreia no próximo dia 28 de março, quinta-feira, a mini-série "A Bíblia" protagonizada por Diogo Morgado. De acordo com a SIC, a produção que fez sucesso nos EUA irá ser emitida de quinta a domingo, depois da meia-noite.

“A Bíblia” é uma mini-série, com um total de 10 horas (10 episódios), que será exibida ao longo da próxima semana. Transmitida no Canal História norte-americano, criada por Mark Burnett e Roma Downey, e com a participação do ator português Diogo Morgado (Jesus Cristo), Roma Downey (Maria), Darnwin Shaw (Pedro), entre muitos outros, The Bible acompanha a história da Bíblia, nomeadamente a arca de Noé, o exodus, o nascimento, morte e Ressurreição de Jesus.

O ator  português está muito satisfeito com este papel que, tem dito, é um dos mais importantes da sua carreira. “Dei toda a minha verdade na melhor história alguma vez contada”, afirmou na sua página do Facebook, em que tem procurado divulgar o projeto entre fãs e amigos. 
“Representa a mais forte e esmagadora experiência da minha vida como ator”, acrescentou Diogo na rede social. Além dos projetos além-fronteiras, o ator português vai começar a gravar a nova novela da SIC, muito em breve. A trama deverá estrear em setembro. Para já podemos ver ou rever o ator no papel de Santiago em "Vingança", emitida diariamente na SIC à hora do almoço.