Header Ads

«Vou mostrar o corpo» garante actriz de 'Destinos Cruzados'

Este Sábado, hoje, a TVI vai exibir um novo episódios da sua nova novela da noite 'Destinos Cruzados' logo a seguir ao Jornal das 8. Jessica Athayde, uma das actrizes da trama revelou à Notícias TV, um pouco sobre a sua personagem e garante que vai mostrar o corpo em cenas mais intimas.

A atriz começa por dizer que a Sónia de «Destinos Cruzados», a sua personagem, não faz parte do núcleo cómico. «Não é comédia, nas promoções via-se que ela tinha coisas cómicas, mas ela não é. É a vadia da novela.». No entanto, garante que também não é vilã: «Não é a vilã, mas vai atrás dos objetivos sem olhar a nada. Vai lá de qualquer maneira, mesmo de qualquer maneira. É uma miúda do bairro, mas que quer sair de lá.».


Para compor a sua personagem, a actriz contou à mesma publicação, que observou miúdas parecidas à Sónia «em várias lojas de uma cadeia internacional, em centros comerciais à tarde», inspirou-se na Rute Marlene, na Ana Malhoa e viu alguns programas. A atriz admite que «a Sónia é divertida de se fazer».

Questiona sobre a possibilidade de haver cenas de sexo, Jessica Athayde responde afirmativamente. «Vou mostrar o corpo, mas de forma adequada para o horário nobre. A verdade é que nesta novela fomos buscar as coisas de uma forma mais real. A Sónia fuma, diz palavrões, não entramos naquela bolha em que as personagens não podem fumar nem dizer asneiras. Nesta novela estão a apostar em fazer as coisas de uma forma mais real e interessante».

«Destinos Cruzados», escrita por António Barreira, é a nova novela da TVI e é exibida diariamente pelas 21h30, logo a seguir ao Jornal das 8.