Header Ads

Vasco Palmeirim será jurado em "Don't Stop Me Now"


Já está definido o júri do novo programa apresentado por Catarina Furtado. "Don't Stop Me Now" estreia em breve e a primeira emissão já foi gravada. Vasco Palmeirim, Rita Blanco e Lídia Franco são as três caras que fazem parte do júri do programa.

Depois de ter sido dada como certa, Ana Nave acabou por deixar o projeto. Também os nomes de António Cordeiro e Joaquim Monchique que chegaram a ser falados não farão parte do formato. 

Relembre-se que "Don't Stop Me Now" é a versão portuguesa de um formato com o mesmo nome. Neste novo programa, a apresentadora contará com a interpretação dos concorrentes famosos que já estão a ser definidos. 

As gravações começam em breve e até agora já estão confirmados nomes como Pedro Fernandes (apresentador do 5 Para a Meia-Noite), Miguel Damião (ator na série O Último a Sair), Marina Albuquerque (atriz de Os Malucos do Riso) e Catarina Guerreiro (uma das meninas do programa Cuidado com Elas).

Segundo a Notícias TV, Marina Albuquerque revelou estar entusiasmada com este novo projeto da RTP1. Relembre-se que em "Don't Stop Me Now" oito concorrentes vão mostrar os seus talentos em várias áreas, desde a música à dança, passando também por sketches humorísticos e destreza física.