Header Ads

Pedro e Cláudia foram os protagonistas de 'Titanic' por um dia

 
Numa sessão fotográfica muito especial, a propósito do dia dos namorados, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira recriaram o filme de sucesso "Titanic". Em entrevista à revista Vip, revelaram-se muito felizes e a viver uma relação sólida, que já dura há 8 anos, desde que se conheceram na série "Morangos com Açúcar".

“Não houve logo química entre nós. Foi algo gradual até que, inconscientemente, esperávamos um pelo outro para fazer as coisas. Quando demos por nós, fazíamos tudo juntos e assim se deu a aproximação”, recorda Pedro Teixeira.

  
"Tem piada porque no primeiro dia em que tive uma reunião com a NBP foi para me juntarem com o Pedro com o objetivo de averiguar se funcionávamos como casal. Acharam que sim e ainda bem. Com o passar do tempo as pessoas começaram a avisar-me que ele estava apaixonado”, acrescenta Cláudia.
 

Atualmente, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira têm 33 e 32 anos, respetivamente. Nesta sessão fotográfica, recordaram ainda o primeiro dia dos namorados que passaram juntos. 
 “A minha tia tinha organizado um jantar e convidou diversos casais da família. Nessa noite, o Pedro fez-me uma grande surpresa. Bateram à porta, chamaram-me e entregaram um ramo de rosas em que cada uma correspondia aos dias de namoro. Eram mais de cem”, diz a atriz.


“Temos uma história de amor muito bonita. Conhecemo-nos no nosso ambiente de trabalho e fizemos par romântico na ficção antes de o sermos na realidade”, refere a atriz. “A nossa história de amor dava um filme engraçado”, conclui Pedro.