Nuno Graciano contesta liderança de Júlia Pinheiro na SIC
Depois de ter apresentado o “Contacto” e o “Companhia das Manhãs”, Nuno Graciano viu-se posto de parte com a chegada de Júlia Pinheiro à SIC.
Apesar de ter apresentado algumas temporadas do “Não Há Crise!”, nos últimos meses a estação não renovou o contrato com o apresentador e este seguiu para a CMTV.
Depois de ter elevado as audiências da manhã e da tarde enquanto conduziu as emissões com Vanessa Oliveira ou Rita Ferro Rodrigues, Nuno Graciano vem agora criticar o atual estado do daytime.
«Enquanto estive na SIC, apenas por solidariedade com a entidade que me pagava, fiz silêncio. Agora pergunto, como é possível os programas da manhã e da tarde estarem com resultados miseráveis tanto tempo (os piores de sempre) e não se passar nada??? Por muito menos se fizeram tantas trocas & baldrocas… Com tantos outros bons profissionais e amigos “emprateleirados” FORÇA COMPANHEIROS a coisa muda…», desabafa o apresentador.
Júlia Pinheiro está há quase dois anos no ar com o “Querida Júlia” e longe de chegar ao primeiro lugar no horário, ficando abaixo dos 20% de share, e o mesmo acontece com o “Boa Tarde” de Conceição Lino que continua a não conseguir captar os espectadores. Ainda no dia de ontem o “Boa Tarde” e o “Querida Júlia” registaram um dos seus piores resultados, sempre abaixo dos 20% enquanto o “Você na TV!” marcou mais de 45% de share.
Comente esta notícia